No momento você está vendo Servidores da Educação ganham reajuste de 10%; total em 4 anos é de 42%

Servidores da Educação ganham reajuste de 10%; total em 4 anos é de 42%

O município de Minador do Negrão vive um tempo de celebração e reconhecimento. Neste ano, todos os servidores da Educação municipal ganharam aumento salarial de 10%.

Vale lembrar que em 2023 os profissionais tiveram aumento de 17%, já em 2022 o aumento foi de 15%. Apenas no ano de 2021 não foi concedido reajuste por motivo da pandemia. Em quatro anos, a Educação municipal ganhou reajuste salarial de 42% em nossa gestão.

Esses avanços demonstram o compromisso da gestão municipal em valorizar e reconhecer o trabalho incansável dos profissionais que atuam na área educacional.

A Prefeitura de Minador do Negrão está empenhada em buscar alternativas viáveis para conceder o aumento aos servidores da educação. Esta medida não apenas reconhece o valor do trabalho dos profissionais da educação, mas também fortalece o compromisso da administração com a qualidade do ensino público, e assim contribui na boa formação das futuras gerações de Minador do Negrão.