No momento você está vendo Prefeito Josias Aprígio reinaugura praça Tereza Araújo Barros com grande festa

Prefeito Josias Aprígio reinaugura praça Tereza Araújo Barros com grande festa

Dia memorável e muito gratificante! O Prefeito Josias Aprígio entregou ao povo negrense a reforma da Praça Tereza Araújo Barros, importante obra que é um marco na história de Minador.

A Praça deixou o centro da nossa cidade mais lindo, sendo o principal ponto de encontro das famílias negrenses, com um espaço moderno e feito com todo carinho para nosso povo.

Esse era um sonho e que agora ficará eternizado nas nossas vidas. Uma praça completa, feita para todos os negrenses. Voltamos a ter o tradicional Coreto, uma moderna estrutura com restaurante e banheiros públicos de qualidade, brinquedos para as crianças, arborização, totem “Eu Amo Minador”, chafariz e um amplo espaço de lazer.

Para finalizar a noite em grande estilo, a população curtiu os shows com as bandas Edyr Vaqueiro e Forrozão das Antigas.

Este é o resultado de um trabalho feito com muito amor e compromisso com o dinheiro público.