No momento você está vendo Prefeito Josias Aprígio recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra, em São Paulo

O prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra, no Estado de São Paulo. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores que compõem o Poder Legislativo do município.

A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

“É com grande júbilo que aplaudimos o excelentíssimo senhor prefeito, desejando que tenha um mandato abençoado e de muitas realizações e desenvolvimento do município de Minador do Negrão”, diz um trecho do documento, assinado pelos vereadores Ceará Pança, Gerson de Camargo, Ethel Gisondi, Wagner do Lava Rápido, João Lobo, Zelão, Eduardo Peninha, Pelaco e Almir Nunes Fiscal do Povo.

Para o prefeito Josias Aprígio, a homenagem reforça o compromisso de continuar trabalhando firme por Minador do Negrão. “É uma honra ser homenageado pela Câmara Municipal dessa cidade maravilhosa, que tanto me ensinou. Dei uma grande contribuição para São Lourenço da Serra e absorvi cada experiência profissional e pessoal. Fiz muitos amigos, que levarei para sempre em meu coração. Só tenho a agradecer à todos os vereadores. Isso fortalece meu compromisso em continuar trabalhando pelo povo”, concluiu o Chefe do Poder Executivo município sertanejo.