No momento você está vendo Prefeito Josias Aprígio lamenta falecimento do servidor público Márcio Bezerra

Prefeito Josias Aprígio lamenta falecimento do servidor público Márcio Bezerra

O prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio, se solidariza com familiares e amigos do servidor público Márcio Bezerra, que faleceu neste sábado (10), vítima da Covid-19.

Em nota, Josias lamentou a perda e destacou a importância que Márcio Bezerra tem para o município e para a família Aprígio.

O sepultamento ocorrerá ao meio dia deste sábado, no Campo Santo Parque do Agreste, no município de Palmeira dos Índios. Em cumprimento as medidas sanitárias, o momento será restrito à familiares.

Veja, abaixo, a fala do prefeito.

Meus amigos, o município de Minador do Negrão está consternado com o falecimento do servidor público Márcio Bezerra. Já eu e minha família estamos com o sentimento de que perdemos um irmão, pois ele era como se fosse membro da nossa família. Um jovem educado, inteligentíssimo, com caráter inquestionável e coração gigante, que nos deixou de forma prematura e irá fazer muita falta para todos nós. Tenho a certeza, porém, que Deus leva cedo os bons para que ao seu lado, possa cuidar da gente lá de cima. À todos os familiares e amigos, o mais profundo pesar de toda a família Aprígio e da Prefeitura de Minador do Negrão.

Josias Aprígio

Prefeito de Minador do Negrão e grande amigo de Márcio Bezerra