No momento você está vendo Prefeito de Minador do Negrão faz apelo para que Casal melhore serviço de abastecimento no município

O prefeito de Minador do Negrão Josias Aprígio (Progressistas) foi o entrevistado do programa TV Mar News, nesta segunda-feira (13), em Maceió. O gestor cobrou da Casal a melhora dos serviços de abastecimento no município.

De acordo com o prefeito, a população tem sofrido com a falta de água e a prefeitura te dificuldades para manter a distribuição feita através de carros pipa.

“É uma vergonha! Em meio a um período de seca a população chega a ficar mais de um mês sem água nas torneiras. Isso acaba sobrecarregando a prefeitura, que tem se esforçado para distribuir água através de carros pipa”, destacou.

Josias Aprígio fez um apelo para que a Companhia responsável pelo abastecimento de água melhore os serviços oferecidos no município. “Não estamos pedindo favor, estamos pedindo o que as pessoas têm direito. A prefeitura tem devolvido a dignidade das pessoas, mas a Casal tem feito o contrário”, concluiu.

A entrevista concedida à TV Mar foi para destacar os avanços que o Governo da Reconstrução tem levado ao município nesses primeiros meses da nova gestão.