No momento você está vendo Minador do Negrão avança no Programa Previne Brasil

Minador do Negrão avança no Programa Previne Brasil

Minador do Negrão apresentou crescimento no índice de avaliação do Programa Previne Brasil, do Governo Federal.

O avanço vem ocorrendo desde a avaliação do 1º quadrimestre de 2021 (4,40), seguido do 2º quadrimestre de 2021 (4,93) e 3º quadrimestre (5,31). Em 2022, os números continuaram a mostrar a constante melhoria da nossa saúde, no 1º quadrimestre (7,46), seguido no 2º quadrimestre (8,63) e atualmente o resultado do 3º quadrimestre de 2022 (8,77), em um índice que vai até 10.

O resultado alcançado reflete os investimentos realizados pela gestão municipal na área da saúde e qualidade da assistência prestada pelas equipes da Atenção Básica, além de servir como norteadores das ações a serem intensificadas.

Karol
1 ano atrás

Acabei de ler seu artigo e achei o blog muito interessante, tem muita informação que eu estava procurando. Aplicativo modificados