Secretaria Municipal de Administração
COMPETÊNCIA:
- Representar o Prefeito em Atos Oficiais;
- Articular-se com as diversas unidades da Administração Municipal de acordo a integrar-lhes a ação;
- Preparar, registrar, publicar e expedir atos de interesse da Administração;
- Executar as atividades de Administração de pessoal, de material, de patrimônio, de transporte e serviços gerais;
- Planejar e desenvolver ações e programas voltados `modernização administrativas;
- Manter arquivo organizado sobre seu controle, responsabilizando-se por sua guarda;
- Coordenar e organizar seminários e encontros de interesse da Administração;
- Desenvolver outras atividades correlatas.
Secretário: MICAELE BARBOSA SILVA RODRIGUES
Atendimento:
das 8h às 16h
Endereço:
Avenida Belarmino Vieira, nº 32
Centro – 57.615-000
Telefone: (82) 3427-1165
E-mail:
secadministracao@minadordonegrao.al.gov.br