O prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio, esteve na sede da Casal em Maceió para cobrar melhorias nos serviços de abastecimento de água no município.
O gestor foi recepcionado pelo presidente da Casal, Clécio Falcão, e apresentou os reclames da população, como a falta constante e a péssima qualidade de água.
Falcão se sensibilizou com as pautas apresentadas por Josias Aprígio e se comprometeu a, dentro de um prazo de 15 dias, colocar em prática uma série de ações que irão atender às demandas apresentadas.
“A Casal se comprometeu a fazer um rodízio na distribuição para garantir que toda população tenha água nas torneiras por, pelo menos, 3 vezes na semana. Irá suspender as contas que tenham menos de três metros cúbicos, e fornecerá caminhões pipas para atender estabelecimentos públicos localizados na zona urbana do município”, explicou o prefeito.
O presidente da Companhia disse ainda que, até o primeiro semestre do próximo ano, a Casal concluirá a Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá solucionar de forma definitiva o problema da falta de água no município.
“A Casal irá se esforçar para que a população não seja prejudicada com a falta de água e a suspensão de serviços essenciais à população. Até o próximo ano, resolveremos esse problema de falta de água no município”, garantiu Clécio Falcão.