Secretaria Municipal de Administração

COMPETÊNCIA:

  • Representar o Prefeito em Atos Oficiais;
  • Articular-se com as diversas unidades da Administração Municipal de acordo a integrar-lhes a ação;
  • Preparar, registrar, publicar e expedir atos de interesse da Administração;
  • Executar as atividades de Administração de pessoal, de material, de patrimônio, de transporte e serviços gerais;
  • Planejar e desenvolver ações e programas voltados `modernização administrativas;
  • Manter arquivo organizado sobre seu controle, responsabilizando-se por sua guarda;
  • Coordenar e organizar seminários e encontros de interesse da Administração;
  • Desenvolver outras atividades correlatas.

Secretário: MICAELE BARBOSA SILVA RODRIGUES

Atendimento:
das 8h às 16h

Endereço:
Avenida Belarmino Vieira, nº 32
Centro – 57.615-000
Telefone: (82) 3427-1165

E-mail:
secadministracao@minadordonegrao.al.gov.br